Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Susto

Pitbull ataca cavalo na Avenida Euclydes Kliemann

Um cavalo que puxava uma carroça foi atacado por um pitbull na manhã deste sábado, 22, no Bairro Castelo Branco, em Santa Cruz do Sul. Um homem e uma criança seguiam no veículo de tração animal, por volta das 9 horas, na Avenida Deputado Euclydes Nicolau Kliemann, quando foram surpreendidos pela ação do cachorro. 

Segundo a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, o animal teria se soltado do pátio de uma oficina mecânica e perseguido o cavalo por cerca de 400 metros, quando então conseguiu derrubar e morder o outro animal. Populares conseguiram conter o cão com um golpe da faca.

O pitbull foi apreendido e encaminhado para o Canil Municipal, enquanto o cavalo foi liberado para o dono. Além dos animais, ninguém mais se feriu. Os envolvidos foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado como descuido de guarda de animal perigoso. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.