Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Família angustiada

Adolescente de 16 anos está desaparecida em Vale do Sol

Uma adolescente santa-cruzense, de 16 anos, está desaparecida desde o último sábado, 22, em Vale do Sol. Maria Santina Gomes Filha saiu da casa em que mora com o marido na Rua XV de Setembro, no Centro, por volta das 11 horas para ir até um tio, na localidade de Campos do Vale. No entanto, segundo a irmã dela, Angélica Fernanda Gomes, de 27 anos, a adolescente não foi para o local. 

A irmã conta que a família já entrou em contato com amigos e outros familiares, mas ninguém tem notícias de Maria. “O celular dela não funciona, não chama, não temos notícia nenhuma”, lamenta. Angélica pede para que se alguém estiver ajudando Maria, deve entrar em contato com ela. A família mora em Vera Cruz. 

Ela saiu de casa usando uma calça jeans e uma camiseta. Qualquer notícia sobre a adolescente pode ser relatada para o número da Polícia Civil pelo 197, Brigada Militar pelo 190 ou para Angélica, pelo 51 9 9916-9301.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.