Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

VÍDEO: veja como foi a prisão de assaltantes de joalheria

 

A Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocam) registrou em vídeo a prisão de dois homens que assaltaram uma joalheria na tarde dessa segunda-feira, 24, na Rua Senador Pinheiro Machado, no Centro de Santa Cruz do Sul. O Portal Gaz teve acesso a um trecho da gravação. 

Publicidade

Conforme a Brigada Militar, os dois suspeitos chegaram armados no local em uma CB Twister. Robson da Silva de Souza, conhecido como Robinho, 24 anos entrou na loja e rendeu os funcionários, enquanto Murilo Alves, conhecido como Popo, 25 anos ficou esperando na moto. Eles levaram 19 relógios, 13 correntes de ouro e 72 anéis de ouro, 68 anéis de prata. 

Foto: Leandro Porto/Gazeta AM

 

A BM estava fazendo um patrulhamento de rotina na Rua Manoel Antônio de Barros, quando viu o veículo suspeito. A Rocam começou a acompanhar a moto e acionou o Pelotão de Operações Especiais (POE). Os ladrões foram interceptados na esquina da Paul Harris com a Avenida Deputado Euclydes Nicolau Kliemann, no Bairro Arroio Grande. Os homens chegaram a colidir na viatura da polícia. Um deles também tentou fugir a pé, mas foi preso. Após, eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para autuação em flagrante.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.