Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Homem ameça agente da Guarda Municipal e tem imitação de arma apreendida

Um homem de 28 anos foi detido pela Guarda Municipal com um simulacro de revólver – imitação de arma – na manhã desta terça-feira, 25, na Rua Galvão Costa, no Centro de Santa Cruz do Sul. Conforme o boletim de ocorrência, além de estar com o objeto, o suspeito também ameaçou um agente da Guarda Municipal. 

Ainda segundo o registro, o agente estava de serviço quando viu o suspeito chegando no local em um carro verde. O homem teria descido e pego de dentro do veículo um objeto. Após, ele saiu e foi até outro carro que estava estacionado. O agente suspeitou que se tratava de uma arma e acionou as câmeras de videomonitoramento. A Brigada Militar também foi chamada.

O suspeito foi abordado e resistiu à detenção. A Guarda tirou a objeto e constatou que se tratava da imitação de uma arma. Mesmo assim, o homem continuou ameaçando o agente. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e após liberado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.