Insegurança 29/12/2018 08h56

Criminoso faz vítima trocar marchas do carro durante assalto em Santa Cruz

O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira; mulher foi deixada no Bairro Goiás

Uma mulher de 36 anos foi vítima de um assalto na noite dessa sexta-feira, 28, e ainda precisou trocar as marchas para que o criminoso roubasse o carro que pertence a ela. O caso aconteceu por volta das 19h30, quando a mulher estava nas proximidades da Estação Rodoviária de Santa Cruz do Sul. Em registro na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a vítima contou aos policiais que foi abordada quando desceu do veículo.

O criminoso apontou a arma para a mulher e ordenou que ela entrasse no carro novamente, na carona, e ele assumiu a direção. Conforme a vítima, o homem dirigia com uma mão e segurava a arma com a outra, por isso, teria exigido que a mulher trocasse as marchas do carro enquanto ele trafegava em direção ao Bairro Santa Vitória. 

Já na Travessa Vinícius de Moraes, no Bairro Goiás, o homem ordenou que a vítima descesse do carro e exigiu que ela não acionasse a policia. A mulher pediu ajuda para moradores das proximidades, que chamaram um táxi para ela. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).