Ataque 03/01/2019 15h22 Atualizado às 21h49

Adolescente de 13 anos é estuprada em balneário de Vale Verde

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Venâncio Aires nessa quarta-feira, 2

No mesmo dia em que a mãe de uma adolescente registrou os abusos dos quais a filha era vítima há seis anos, outro caso de estupro de vulnerável foi registrado na Delegacia de Polícia de Venâncio Aires. O crime teria acontecido no dia 1º de janeiro, em Vale Verde, quando duas irmãs participavam de uma confraternização no Balneário Monte Alegre, pertencente à Prefeitura de Vale Verde.

LEIA MAIS: Padrasto se diz apaixonado por adolescente após abusar dela por seis anos

Conforme o delegado Vinicius Assunção, a menina teria sido atacada por um homem de 30 anos, que a levou para um matagal. No local, ele teria estuprado a jovem. O caso, apesar de registrado em Venâncio Aires, será encaminhado ainda nesta quinta-feira, 3, para a Polícia Civil de Passo do Sobrado, que irá investigar o crime.

A secretária de Turismo de Vale Verde, Rovena Dettenborn, informou não ter conhecimento sobre o caso. "Ninguém foi acionado, nem Conselho Tutelar, nem Brigada Militar. Temos interesse em esclarecer o caso, porque é um lugar muito bonito e muito visitado por famílias", pontuou a secretária, como posicionamento oficial da Prefeitura.