Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Criminosos invadem casa e atiram em presidente da Comunidade de Alto Ferraz

Um homem foi baleado na madrugada deste domingo, 6, em Vera Cruz. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 4 horas um jovem de 25 anos e a namorada chegaram em casa após um baile na Comunidade Juventude Evangélica, em Linha Alto Ferraz, interior do município. 

O casal se preparava para dormir, quando o rapaz escutou um barulho na porta de entrada da residência. Ele encontrou três homens que estavam tentando entrar. Dois deles apontaram uma espingarda calibre 22 e uma arma de pressão em direção ao casal, que foi obrigado a deitar no chão.

Segundo o registro, quando o trio entrou na sala, o pai do jovem, Marco Jair Fischborn, de 47 anos, que é presidente da Comunidade Evangélica, apareceu e foi alvejado com um tiro de espingarda na perna. Ainda conforme o boletim de ocorrência, os assaltantes exigiram ao baleado o dinheiro da festa comunitária, mas ele afirmou que não esteve no evento e não tinha o valor.

Publicidade

Após os criminosos roubaram os dois veículos da família e saíram da casa, no entanto, um deles parou devido ao sistema corta corrente. O outro automóvel, um Spacefox branco de placas IRI 2830 de Vera Cruz foi levado. O homem atingido pelo disparo foi encaminhado para o Hospital Santa Cruz, onde tem um quadro de saúde estável. Segundo o boletim de ocorrência, os assaltantes estavam com roupas camufladas, capuzes, luvas e coturnos. A Brigada Militar fez buscas mas até o momento os autores do crime não foram localizados. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.