Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Brigada Militar encontra carro levado em assalto em Linha Alto Ferraz

Policiais militares encontraram abandonado no interior de Vera Cruz o Spacefox branco roubado durante um assalto na madrugada deste domingo, 6, na casa do presidente da comunidade de Linha Alto Ferraz. O veículo foi localizado por volta das 10 horas.

LEIA MAIS: Criminosos invadem casa e atiram em presidente da Comunidade de Alto Ferraz

Marco Jair Fischborn, de 47 anos, chegou a ser baleado durante a ação dos bandidos. Conforme a Brigada Militar, a corporação recebeu uma denúncia de que o carro estaria na divisa entre Alto Ferraz, em Vera Cruz e Linha São João, em Sinimbu. Quando eles chegaram no local, confirmaram que se tratava do carro com placas IRI 2830, de Vera Cruz. 

Publicidade

Os ladrões retiraram o rádio do carro e acionaram o extintor dentro do veículo. Conforme a BM, essa seria uma tentativa de não deixar pistas. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos ladrões. 

O caso

Por volta das 4 horas, o filho de Marco Jair Fischborn chegou em casa com a namorada e logo ouviu um barulho na porta. Os dois foram ver o que era e encontraram três criminosos invadindo a residência. Quando os bandidos chegaram na sala, o presidente da comunidade apareceu e foi alvejado na perna.

Os assaltantes queriam o dinheiro de um baile que havia acontecido na comunidade. No entanto, Marco afirmou que não esteve na festa e não tinha o valor. Após, eles fugiram com um dos carros da família.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.