Mistério 06/01/2019 18h34 Atualizado às 08h36

Desaparecimento de homem completa 15 dias

Família de Alvício Rocha, de 72 anos não tem nenhuma notícia do paradeiro dele

O desaparecimento do aposentado, Alvício Rocha, de 72 anos já completa 15 dias. Ele é morador do Bairro Beckencamp, em Santa Cruz do Sul. Conforme a filha dele, Claudete Rocha, de 43 anos, a família não tem nenhuma notícia do paradeiro do homem. Ele desapareceu no dia 22 de dezembro, quando saiu da Rua São Felipe. Conforme os familiares, Rocha tem episódios de esquecimento. 

Algumas pessoas entraram em contato informando que viram ele, no entanto, nenhuma das suspeitas foi confirmada. Na última terça-feira, 1º, a família recebeu a informação que ele estaria no Centro de Santa Cruz. Já nessa sexta-feira, 4, eles foram informados que ele estaria no Bairro Faxinal Menino Deus. A filha foi até os locais e em nenhum dos casos se tratava do aposentado. A família também suspeitou que ele tivesse ido para Boqueirão do Leão, onde plantava tabaco. Porém, os parentes que moram no município informaram que ele não passou por lá. 

O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia. Alvício é separado e tem dez filhos e 32 netos. Informações podem ser repassadas para a família pelo telefone (51) 9 96314191, Polícia Civil pelo 197 ou Brigada Militar através do 190.