Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Apreensão

Uma tonelada de maconha é encontrada em carreta de Venâncio Aires

Uma tonelada de maconha foi encontrada em uma carreta com placas de Venâncio Aires e cavalo mecânico com placas de Vera Cruz, durante uma abordagem de policiais do Comando de Operações de Divisas (COD), no último sábado, 5, na BR-060, em Chapadão do Céu, quase na divisa de Goiás com o Mato Grosso do Sul.

O motorista de 41 anos, que é natural de Joaçaba e reside em Estrela, ficou nervoso com perguntas feitas pelos policiais, que ficaram desconfiados. O assoalho da carreta foi desmontado e a carga de entorpecentes revelada.

Com isso, ele revelou que fora contratado para levar a carreta de Campo Grande para Patos de Minas. Receberia R$ 120,00 por dia, além dos custos da viagem. Porém, disse que sabia apenas da reforma do assoalho e negou ter conhecimento sobre a droga escondida.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.