Violência 09/01/2019 15h53 Atualizado às 20h33

Mãe e três filhos são mortos em Triunfo

Vítimas foram atingidas por facadas na manhã desta quarta

Quatro pessoas foram mortas no fim da manhã desta quarta-feira, 9, na localidade de Barreto, no interior de Triunfo. O delegado Lúcio Melo afirmou que o crime foi cometido por causa de uma desavença entre vizinhos. Por volta das 11 horas, um homem entrou na residência das vítimas com uma faca e golpeou a mãe, duas filhas e um filho, todos adultos. Eles foram identificados por volta das 16h50 como Mirian Ribeiro Pereira, 52 anos; Valquíria Pereira Borges, 30 anos; Valéria Pereira Borges, 28 anos; e João Paulo Pereira Borges, 21 anos.

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é um vizinho da família. O delegado disse que a casa do autor e a das vítimas ficam de frente uma para a outra. "Moradores disseram que as discussões entre eles na rua eram comuns. A família estava fazendo uma limpeza na frente de casa quando iniciou a briga que culminou no crime", esclareceu Melo.

Ainda conforme o delegado, um rapaz de 19 anos e duas crianças, de 5 e 12 anos, também estavam na moradia e conseguiram escapar. O suspeito fugiu em um Fiat Palio branco. Segundo a Brigada Militar, o criminoso tem antecedentes por ameaça e atentado violento ao pudor. As vítimas ainda não foram identificadas, e o local está isolado para os trabalhos da perícia.

Foto: André R. Herzer/Jornal IbiáChacina aconteceu na manhã desta quarta-feira em Triunfo
Chacina aconteceu na manhã desta quarta-feira em Triunfo