Santa Cruz 11/01/2019 07h37 Atualizado às 07h54

Brigadianos flagram homem arrombando estande na feira rural

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira, 11, após arrombar a sede da feira rural em Santa Cruz do Sul. De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 2h15, no estabelecimento localizado na Avenida João Pessoa, no Centro.

A Brigada Militar foi avisada através do número 190 por uma moradora das proximidades, que viu uma pessoa arrombar e entrar na feira. Os brigadianos localizaram o suspeito, de 36 anos, no interior de um dos estandes, onde ele já havia removido um freezer do lugar. Ele ainda tentou se esconder. 

Foto: Brigada Militar

 

O homem recebeu voz de prisão e resistiu. Os brigadianos precisaram fazer uso de força pra conter e algemar ele. Foram encontrados e apreendidos no local um cadeado que foi quebrado, um pé de cabra de 60 centímetros, uma faca de serra e um alicate.  

A Guarda Municipal foi chamada e também esteve no local. O homem foi conduzido ao Hospital Santa Cruz para exames e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde o caso foi registrado.