Mistério 11/01/2019 12h46 Atualizado às 15h04

"Não temos nenhum rastro dele", diz filha de aposentado desaparecido há 20 dias

Alvício Rocha, de 72 anos, sumiu no dia 22 de dezembro e a família não tem nenhuma notícia do homem

A família de Alvício Rocha, de 72 anos, não sabe mais onde procurar o aposentado, que está desaparecido há 20 dias. Conforme a filha dele, Claudete Rocha, eles não têm nenhuma pista do paradeiro de Rocha. “A gente procurou por tudo e nada de encontrar. A gente continua fazendo as buscas, mas não temos nenhum rastro dele”, lamenta.

O mistério começou no dia 22 de dezembro do ano passado, quando Alvício saiu da casa em que mora na Rua São Felipe, no Bairro Beckencamp, em Santa Cruz do Sul e não foi mais localizado. O aposentado nasceu em Boqueirão do Leão, onde trabalhava como produtor de tabaco. A família achou que ele pudesse ter ido para o local, no entanto, os parentes confirmaram que Rocha não passou por lá. Alvício é separado e tem dez filhos e 32 netos. 

Conforme a filha dele, o homem tem episódios de esquecimento. A família pretende continuar procurando por conta própria. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia. Informações podem ser repassadas para a família pelo telefone (51) 9 96314191, Polícia Civil pelo 197 ou Brigada Militar através do 190.