Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Insegurança

VÍDEO: câmera registra assalto a supermercado de Santa Cruz

Um supermercado foi assaltado no início da noite dessa sexta-feira, 11, em Santa Cruz do Sul. O estabelecimento fica na Avenida Euclydes Kliemann, no Bairro Ana Nery. Na ação, três homens armados invadiram o supermercado, por volta das 19h15. Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação, que aconteceu de forma muito rápida.

Os ladrões vão até o caixa, procuram o dinheiro, pegam cigarros e, ao mesmo tempo, intimidam os clientes. O proprietário teve dinheiro, telefone celular, cartões bancários e documentos roubados. Os três ladrões estavam com os rostos coberto.

Uma quarta pessoa aguardava os criminosos do lado de fora. Eles fugiram em um carro de cor verde. A Brigada Militar fez buscas nas proximidades, mas não encontrou os criminosos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Publicidade

Veja a ação: 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.