Chacina 12/01/2019 17h59 Atualizado às 18h11

Suspeito de matar mãe e filhos em Triunfo é preso

Deoclides da Silva foi capturado por volta das 15 horas em Montenegro

O homem suspeito de matar uma mulher e três filhos dela em Triunfo na última quarta-feira, 9, foi preso neste sábado, 12, em Montenegro. Conforme a Polícia Civil do município, Deoclides da Silva foi capturado por volta das 15 horas, no Bairro São Paulo. A Brigada Militar realizou a prisão depois de receber uma denúncia anônima de que o homem estaria chegando na casa de familiares. 

Silva foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Conforme a Polícia Civil, ele será levado à Penitenciária Modulada Estadual de Montenegro ainda neste sábado e, posteriormente, ao Presídio Central de Porto Alegre. 

O caso

Mirian Ribeiro Pereira, de 52 anos, e os filhos Valquíria Pereira Borges, 30, Valeria Pereira Borges, 28, e João Paulo Pereira Borges, 21, foram mortos a facadas por volta das 16h50 na casa onde moravam, na localidade de Barreto, no interior de Triunfo. O principal suspeito, preso neste sábado, era vizinho das vítimas.

No momento do crime, os vizinhos teriam discutido por causa do som alto. Silva foi à casa onde morava e voltou com uma faca. Ele atacou os desafetos, deixando os quatro mortos. A filha de uma das vítimas, de 5 anos, uma adolescente de 12 e outro jovem, de 19, também estavam na casa, mas conseguiram fugir. As quatro vítimas foram sepultadas na quinta-feira, 10.

LEIA MAIS: Mãe e três filhos são mortos em Triunfo