Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Roubo

Trio armado rende família no interior de Passo do Sobrado

Uma casa foi alvo de três assaltantes na noite desse domingo, 13, no interior de Passo do Sobrado. O trio armado chegou ao local em Linha Malhada por volta das 22h30, portando quatro armas de fogo e renderam os moradores que estavam jantando com uma das portas abertas.

Os bandidos mandaram a família deitar no chão enquanto reviravam a casa e exigiam que as vítimas entregassem dinheiro. O casal e os filhos de 13 e 10 anos foram ameaçados de morte com o uso de três revólveres e uma espingarda. Os assaltantes roubaram o carro da família, um Volkswagen Santana de placas ICJ 9827, de Venâncio Aires, além de pertences como telefones celulares, um violão, um aparelho de DVD, uma motosserra, e um televisor LCD de 32 polegadas.

Em seguida, o trio fugiu do local no veículo em direção à Cerro Alegre Baixo. A família acionou a Brigada Militar, que encontrou os assaltantes que haviam abandonado o carro com uma das rodas danificadas. Dois dos bandidos, um de 29 e outro de 35 anos, foram presos e um conseguiu escapar.

Publicidade

Eles foram encaminhados ao Hospital Santa Cruz (HSC) onde passaram por exames e foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde o caso foi registrado e eles foram reconhecidos pelas vítimas. Um dos presos também é suspeito de um roubo a estebelecimento comercial no dia 29 de dezembro. Os dois foram encaminhados para o Presídio Regional de Santa Cruz.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.