Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Família afirma não ter envolvimento em tentativa de homicídio

Familiares do jovem Tharles Rutiel da Rosa Alves, assassinado em Santa Cruz do Sul em junho do ano passado, procuraram a Gazeta do Sul nesta quinta-feira, 17, para comentar sobre um suposto envolvimento em uma tentativa de homicídio, ocorrida no Bairro Bom Jesus na noite dessa terça-feira, 15. Eles informaram que não têm nenhuma relação com o caso e sequer conhecem a vítima dessa terça.

O pai e a mãe de Tharles afirmaram ainda que não têm nenhuma suspeita sobre quem seriam os autores da morte do filho, e esperam que a polícia consiga encontrar os culpados. 

LEIA MAIS: Jovem sofre tentativa de homicídio em Santa Cruz

Publicidade

Na Gazeta do Sul desta quinta, uma matéria contou que um homem de 29 anos foi vítima de uma tentativa de assassinato na Rua Bruno Agnes, e que teria dito aos policiais que acreditava que o crime teria sido encomendado por familiares de Tharles. O texto foi produzido com base em um boletim de ocorrência, registrado da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.