Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Mulher fica ferida em assalto no interior de Vera Cruz

Um caminhão que comercializava produtos de um supermercado de Vera Cruz foi alvo de três criminosos na tarde desta terça-feira, 22. Segundo informações da Brigada Militar, o veículo estava na localidade de Linha Floresta quando foi atacado, por volta das 14h30. Uma mulher que estava próximo ao local no momento do assalto foi atingida por um disparo de arma de fogo.

Conforme a Brigada Militar, os bandidos estavam com uma pistola, um revólver e uma espingarda e abordaram o condutor do caminhão, de 37 anos, quando o veículo estava em uma subida. Os ladrões teriam saído de um matagal e exigido dinheiro. “Eles chegaram gritando, pediram dinheiro e diziam pra gente não olhar para eles”, contou Volnei Rodrigues Garcia, que conduzia o caminhão.

Em seguida, o motorista e outro funcionário do mercado, um homem de 30 anos, foram colocados no baú. Enquanto eles estavam dentro do compartimento, um tiro foi disparado pelos assaltantes e Elmira Fischborn, de 72 anos, foi atingida. De acordo com a BM, a mulher era moradora da localidade e, ao ver o caminhão, teria saído para a rua. Ela foi encaminhada pelo Samu para o Hospital Vera Cruz, mas foi liberada após o atendimento, ainda durante a tarde.

Publicidade

Logo após o disparo, os criminosos teriam soltado as vítimas e mandado seguirem viagem. Os assaltantes fugiram com uma quantia em dinheiro. Segundo proprietários do Mercado Central, o caminhão faz atendimento no interior, como um mercado ambulante. Nesta terça-feira, os funcionários estavam finalizando o serviço quando foram surpreendidos pelos ladrões. No ano passado, foram alvo de assaltos quatro vezes. 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.