Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Anta Gorda

Morte de gerente de banco teria sido motivada por desavença financeira

O assassinato do bancário Jacir Potrich, gerente do banco Sicredi de Anta Gorda, teria sido motivado por uma desavença financeira com um vizinho. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira, 23, durante coletiva de imprensa do delegado Guilherme Pacífico, na Câmara de Vereadores de Anta Gorda.

Conforme a imprensa da Capital, Pacífico informou que o suspeito de ter cometido o crime é um vizinho do bancário, que trabalhava como dentista, vivia no mesmo condomínio fechado que Jacir e que não tinha antecedentes criminais. O nome dele não foi divulgado.

LEIA MAIS: Polícia prende acusado de matar gerente de banco em Anta Gorda

Publicidade

A desavença teria acontecido após uma mudança de endereço do Banco Sicredi no município. Segundo o delegado, o imóvel anterior era do vizinho e, com a troca, o homem se sentiu traído por não ter sido avisado por Potrich. A investigação chegou até o suspeito depois de analisar minuciosamente as imagens de câmeras de segurança. Elas estavam em um computador do homem preso. Não há indícios de participação de outras pessoas na execução do crime. 

O acusado foi preso na manhã desta quarta, durante a Operação Gerente AG, deflagrada pela Polícia Civil. Jacir Potrich sumiu em 13 de novembro. Após dois meses de investigação, foi indiciado um homem de 52 anos pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver. O suspeito foi preso temporariamente nessa manhã em um apartamento em Capão da Canoa por agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.