Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cadáveres

Dois corpos são localizados no interior de Vale Verde

Dois corpos foram localizados na tarde de domingo, 27, em Vale Verde. Conforme registro da Brigada Militar, eles foram encontrados por volta das 16 horas, quando um motorista trafegava pela localidade de Estrada Lomba Alta, no interior do município.

O homem que passou pelo local disse aos policiais que não viu nenhum suspeito nas proximidades, e que os dois corpos estavam cobertos por um lençol e papelão, não sendo possível reconhecer os rostos. O local foi isolado para o Instituto Geral de Perícias (IGP).

Conforme delegada Ana Luísa Aita Pippi, plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a perícia identificou que os corpos são de um casal jovem, e que cada um teria, pelo menos, seis perfurações de disparos de arma de fogo. Ainda conforme a delegada, as vítimas teriam sido mortas em outro local e desovadas na localidade onde foram encontradas pelo motorista, na tarde de domingo.

Publicidade

A identificação dos corpos dependerá da perícia papiloscópia, e a comprovação das digitais, no próprio sistema de identificação do IGP. As investigações seguirão com a Delegacia de Polícia de Passo do Sobrado, sob responsabilidade do delegado Luciano Menezes.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.