Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BR-290

Mergulhadores encontram vítima de acidente em carro submerso

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros em um Ford Escort submerso em um arroio na altura do quilômetro 150 da BR-290, em Arroio dos Ratos, na tarde desta segunda-feira, 4. A principal suspeita é de que ele tenha se envolvido em um acidente na madrugada de domingo, 3, por volta da 1h50. 

As circunstâncias do acidente são desconhecidas e a Polícia Civil investiga o caso. Conforme o delegado Nedson de Oliveira, acredita-se que o motorista de um Honda Civic tenha capotado sobre a ponte. O condutor chegou a sair do veículo, mas acabou atropelado e foi encontrado morto na estrada. Ele foi identificado como Luis Antônio Conceição da Silva, de 40 anos.

Vestígios indicavam que um segundo carro estava envolvido no acidente. Uma perícia chegou a ser feita no local, mas nada foi encontrado no domingo. Na manhã desta segunda-feira, familiares de um homem da região deram falta do parente e procuraram as autoridades. Agentes da Brigada Militar retornaram ao local e encontraram o motorista.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.