Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tráfico

Última procurada pela Operação Cúpula se entrega à polícia

A santa-cruzense Ana Lúcia Machado, de 51 anos, se entregou à Polícia Civil no final da tarde dessa quinta-feira, 7. Ela era a última traficante alvo da Operação Cúpula, desencadeada no mês passado, e teve uma foto sua divulgada pela polícia na manhã de hoje. A rendição ocorreu na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul, por volta das 17 horas.

LEIA MAIS

Dentro do esquema desarticulado pela operação, Ana Lúcia fazia parte do escalão mais baixo. Segundo o delegado Paulo César Schirrmann, ela era reponsável por gerenciar um ponto de venda de drogas no Bairro Faxinal Menino Deus, em Santa Cruz. A prisão da traficante era considerada importante para o fechamento do inquérito. Além dela e de Cássio Alves, que já havia sido preso na operação, outras 18 pessoas foram presas pela investigação, por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.