Cruzeiro do Sul 08/02/2019 06h15 Atualizado às 09h26

Aluno do curso da Brigada Militar de Rio Pardo fica ferido em acidente

Vítima é moradora de Santa Cruz e seguia para Lajeado; outros dois homens, que estavam em uma moto com placa de Venâncio, se feriram

Um aluno do curso da Brigada Militar de Rio Pardo, de 23 anos, ficou ferido em um acidente na noite dessa quinta-feira, 7, em Cruzeiro do Sul. Gustavo Henrique Kurtz é morador de Santa Cruz do Sul e estava se deslocando para Lajeado quando aconteceu a colisão, por volta das 22h40, na altura do quilômetro 21 da RSC-453.

Conforme o Comando Rodoviário de Cruzeiro do Sul, o acidente envolveu uma CB 300, de Santa Cruz, conduzida por Kurtz e uma Honda CG 125, com placa de Venâncio Aires. 

Gustavo estava sozinho na moto. Já no outro veículo, havia dois homens. Conforme a Polícia Civil de Lajeado, as outras vítimas são Paulo Sérgio Gonçalves, de 54 anos, e Abel Gonçalves, de 32. Eles são pai e filho.

Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Bruno Born, de Lajeado. Segundo a instituição, Gustavo e Abel estão em estado grave na UTI. Já Paulo, foi liberado por volta das 2 horas.