Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Susepe transfere apenados após revista no Presídio de Rio Pardo

A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) realizou nesta sexta-feira, 8, a transferência de três apenados do Presídio Estadual de Rio Pardo para outras unidades prisionais. Conforme a Susepe, a ação foi desenvolvida após uma revista nas celas três, quatro e cinco da unidade. A superintendência informou que os três apenados “exerciam liderança negativa sobre os demais”.

Além disto, os três presos foram identificados depois de usarem telefones celulares, acessarem redes sociais e tirarem fotos dentro do Presídio. Durante a ação, foram apreendidos oito celulares, cinco facas artesanais e uma porção de maconha. A revista contou com oito agentes do presídio e dez servidores do Grupo de Intervenção Regional (GIR) da 8ª Delegacia Penitenciária Regional (DPR).

Foto: SusepeItens foram apreendidos nas celas
Itens foram apreendidos nas celas

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.