Bairro São Jorge 08/02/2019 21h34

Dupla é presa por tráfico em Rio Pardo

Um homem conseguiu fugir durante a abordagem em um casa na Rua México

Um homem de 24 anos e uma mulher de 22 anos foram presos nesta sexta-feira, 8, no Bairro São Jorge, em Rio Pardo, por tráfico de drogas. O marido da mulher conseguiu fugir por uma escada que dava acesso ao telhado durante a abordagem e não foi encontrado após buscas na região. A ação para cumprimento de mandado fez parte da Operação Diamante, comandada pelo 2° Pelotão da 2° Companhia do 1° Batalhão de Polícia de Choque de Porto Alegre.

Na casa, localizada na Rua México, foram encontradas 73 porções de crack em um total de 40 gramas, R$ 1.164,00, seis câmeras de vídeomonitoramento, um monitor de sete polegadas para vídeomonitoramento, um aparelho detector de notas falsas, 322 tubos de plástico Eppendorf, um coldre para arma, uma balança de precisão, uma embalagem de elásticos para embalar drogas e uma escada portátil.

As câmeras estavam distribuídas no interior do pátio e nas paredes da rua, inclusive em um poste de iluminação pública, sendo possível acompanhar o movimento nos dois sentidos das ruas México e do Bosque. Ambos foram levado para o Presídio Estadual de Rio Pardo.

Foto: DivulgaçãoAção faz parte da Operação Diamante em Rio Pardo
Ação faz parte da Operação Diamante em Rio Pardo