Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Preso por estupro em Vera Cruz é encontrado morto no Presídio de Santa Cruz

Quatro horas após ter sido capturado pela Brigada Militar em frente a casa onde morava em Linha Mato Alto, no interior de Vera Cruz, um homem de 47 anos foi encontrado morto no Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Ele é acusado de ter estuprado uma adolescente e já havia uma condenação contra ele. 

LEIA MAIS: Polícia cumpre mandado e prende acusado de estupro

Segundo o registro feito na Delegacia de Polícia, o homem foi preso por volta das 9h40 deste sábado, 9, e deu entrada em uma cela da galeria A da casa prisional às 13h20. Às 13h40 os agentes voltaram ao cubículo para entregar roupas ao homem, e o encontraram desacordado, com um lençol enrolado no pescoço. Os servidores chegaram a socorrer o detento, mas ele não resistiu. O Samu foi acionado em seguida e constatou o óbito. A suspeita é de que o homem tenha cometido suicídio. Por envolver uma suspeita de estupro contra uma menor, a identidade do detento será preservada conforme orienta o Estatuto da Criança e Adolescente.

Publicidade

O que diz a Susepe 

A Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) informou que os procedimentos de praxe foram adotados para o caso. A equipe da Polícia Civil foi acionada para os registros e encaminhamentos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.