Confusão 11/02/2019 09h37 Atualizado às 16h02

VÍDEO: árbitro é agredido em jogo no interior de Santa Cruz

Confusão aconteceu no fim da partida entre o Pinheiral e o João Alves, nesse domingo

Uma partida de futebol terminou em confusão na tarde desse domingo, 10, no Estádio Nascer do Sol, em Linha João Alves, interior de Santa Cruz do Sul. No local, o João Alves e o Pinheiral se enfrentaram pela Copa Center Tech Informática.

Ao fim da partida, houve uma briga envolvendo torcedores do João Alves e a arbitragem, e o juiz William Jacobs foi agredido. Segundo a assessoria de comunicação da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc), ele não precisou de atendimento médico.

Em nota, a Lifasc informou que repudia e lamenta o ocorrido. "A entidade reitera seu posicionamento ao longo de sua história de zelar pela disciplina e salienta que que irá tomar as medidas necessárias para punir os envolvidos a partir do relatório da arbitragem da partida", diz o comunicado. A Lifasc também afirmou que a coordenação vai apurar a confusão.

Nota oficial

A Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) repudia e lamenta profundamente os atos de indisciplina registrados ao final da partida pelas semifinais do campeonato, entre João Alves e Pinheiral. A entidade reitera seu posicionamento ao longo de sua história de zelar pela disciplina e salienta que que irá tomar as medidas necessárias para punir os envolvidos a partir do relatório da arbitragem da partida. 
Por outro lado, parabeniza as equipes finalistas, ao mesmo tempo que vem comunicar que devido a quermesse na comunidade de Rincão do Sobrado no próximo domingo, dia 17, as finais da Copa CenterTech Informática - 10 anos/Taça José Luís Leiffeit serão realizadas nos dias 24 de fevereiro, com jogos de ida no estádio Guilherme Rabuske, em Pinheiral, e no dia 3 de março, em Rincão do Sobrado.
Santa Cruz do Sul, 11 de fevereiro de 2019.

Coordenação