Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mistério

Agricultor está desaparecido há dois anos em Passo do Sobrado

O desaparecimento de um agricultor de 46 anos, em Passo do Sobrado, completou dois anos nesta semana. Luciano Severo foi visto pela última vez no dia 13 de fevereiro de 2017. Segundo a família, ele iria comprar a moto de um vizinho naquela tarde, mas os planos não se concretizaram. A carteira com todos os documentos ficou em casa, e Severo estaria vestindo apenas calção e chinelos.

LEIA MAIS: Família de agricultor desaparecido ainda busca respostas

Na propriedade, que fica em Corredor dos Santos, foram encontradas pegadas em uma plantação de soja, que acabaram não dando em nada. A polícia realizou buscas, mas nunca encontrou sequer pistas. Os bombeiros também foram acionados e procuraram por Severo em um rio próximo à casa, sem sucesso. Os filhos do agricultor, Luan e Luciana Severo, pedem que qualquer informação sobre o possível paradeiro do pai sejam repassadas para a família através do número (51) 99769 3867.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.