Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro de Santa Cruz

Homem é preso depois de furtar televisores e computador

Um homem de 34 anos foi preso pela Brigada Militar na noite dessa sexta-feira, 15, no Centro de Santa Cruz do Sul, depois de furtar televisores, computador e ferramentas de uma clínica odontológica. O estabelecimento fica na Rua Ernesto Alves. Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), os policiais foram acionados por volta das 23h40. 

O proprietário da clínica teve conhecimento do furto pelas câmeras de segurança do local. O criminoso foi preso na esquina das ruas Ramiro Barcelos e Tenente Coronel Brito, com os objetos furtados. 

Do local, ele havia levado duas televisões, de 32 e 40 polegadas, um computador – com mouse, teclado e carregador – e dois controles remotos. Ainda foram encontrados com ele um alicate, um maçarico, pedaços de ferro, um telefone celular e um molho de chaves. 

Publicidade

O homem foi preso e encaminhado para exames de praxe no Hospital Santa Cruz (HSC). Posteriormente, ele foi levado à DPPA para registro do caso e encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.