Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Polícia Civil recupera motocicleta uma hora após o furto

A Polícia Civil recuperou, apenas uma hora após o crime, uma motocicleta furtada em Santa Cruz do Sul. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima deixou o veículo estacionado na Rua Bela Vista, no Bairro Pedreira, por cinco minutos, enquanto buscava um objeto. Neste período, a Fan foi levada. O crime aconteceu às 17 horas dessa sexta-feira, 15.

Exatamente uma hora após o furto, os policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) encontraram a motocicleta em um matagal nas proximidades da Rua Professor Nelso Valentino Schirmann, no Bairro Pedreira. Após a remoção, o veículo foi devolvido ao proprietário. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). 

Outros casos

Também nessa sexta-feira pelo menos outros dois veículos foram furtados em Santa Cruz do Sul. O primeiro caso aconteceu às 16 horas, quando uma Titan ES azul, de placa ILQ 3491, de Santa Cruz, estava estacionada na Rua Borges de Medeiros, no Centro. De acordo com o relato da vítima na DPPA, o veículo se encontrava em frente ao seu local de trabalho. 

Publicidade

O outro caso se deu na Avenida Independência, entre 20h30 e 22h20 dessa sexta-feira, 15. De acordo com a vítima, a caminhonete S10 de placas IEP 2548, de Cachoeira do Sul, foi estacionada dentro do Parque da Oktoberfest.  Quando retornou ao local onde havia deixado o veículo, não o encontrou mais. Conforme o relato aos policiais, dentro do carro estava a carteira da vítima com documentos. 

Em Vera Cruz

Pelo menos um furto de veículo foi registrado nessa sexta-feira, 15, em Vera Cruz. Segundo o registro feito na DPPA, a vítima deixou o Corsa branco, de placas IFY 2134, de Vera Cruz, estacionado na Rua Alvarenga por volta das 19h30. O homem foi até o hospital do município retirar alguns exames e ao retornar, por volta das 21 horas, já não encontrou o veículo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.