Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Quadro clínico

Vítima de atropelamento está na UTI em Cachoeira do Sul

Vítima de atropelamento nesse sábado, 16, o morador de Santa Cruz do Sul Darci Grade, de 66 anos, conseguiu um leito na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) de Cachoeira do Sul no fim da tarde deste domingo, 17. De acordo com familiares do homem, ele foi encaminhado para a UTI por volta das 17h45.

A casa de saúde confirmou que Darci está internado na UTI, mas disse que o boletim médico – que informa o estado de saúde dele – só será emitido mais tarde. Familiares, no entanto, afirmam que Darci tem o quadro de saúde grave. Ele foi transferido para o HCB porque a unidade de saúde é referência em neurologia.

Após o atropelamento, na manhã desse sábado, Grade foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Santa Cruz (HSC) por uma equipe do Samu. No fim da tarde, a assessoria de imprensa da casa de saúde informou que o quadro dele inspirava cuidados. O catador foi transferido à 0h27 deste domingo, de acordo com o HSC.

Publicidade

Grade foi atropelado por uma Honda Bros, de Passo do Sobrado, na Avenida Presidente Castelo Branco, nas proximidades da antiga sede da Brigada Militar. O condutor da motocicleta informou aos policiais que havia saído do posto de combustíveis próximo quando o acidente aconteceu. O condutor da motocicleta, de 59 anos, não teve ferimentos.

LEIA MAIS: Catador é atropelado por motocicleta em Santa Cruz

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.