Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arroio do Tigre

Homem é preso por estupro de uma menina de 11 anos

Um homem de 67 anos foi preso por estupro na tarde desta segunda-feira, 18, em Arroio do Tigre. A Brigada Militar o localizou nas proximidades de um matagal, ao lado da torre de telefonia do município, juntamente com uma menina de 11 anos.

Uma denúncia informou que o homem estaria em uma camioneta enquanto conversava com uma criança de bicicleta. Após o contato, o homem teria saído do local da conversa e se deslocado com o veículo até o matagal, mesma direção que a menina teria tomado.

Na presença do Conselho Tutelar, a criança disse que o homem teria oferecido dinheiro para que tivessem uma relação sexual. Por ela não ter aceitado, o homem teria tentado tirar a blusa da menina para tocá-la.

Publicidade

A vítima revelou que não teria sido a primeira abordagem do homem. Em outra oportunidade, ele teria exposto o órgão genital para que ela o masturbasse. Após o registro na Delegacia de Polícia, o homem foi recolhido ao Presídio Estadual de Sobradinho.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.