Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Ladrões furtam equipamentos e arquivos com filme da GloboNews em Pantano Grande

Objetos guardados em um veículo de uma empresa audiovisual que trabalhava na produção de um documentário para a GloboNews foram furtados por volta do meio-dia desta quarta-feira, 20, na BR-290, em Pantano Grande.

Conforme boletim registrado na Polícia Civil, os integrantes da equipe de filmagem estacionaram o carro em um restaurante para almoçar e quando retornaram ao local perceberam que diversos objetos que estavam no interior do veículo haviam sido furtados, além de arquivos de filmagem. Não havia sinais de arrombamento.

Foram levados pelos ladrões uma câmara fotográfica 7D, uma lente Canon 70-200, uma lente Canon 24-105, dois HDS de backup, um drone Inspire Osmo, leitores de cartão, refletor led, um notebook Sony Vaio, um MacBook Air, dois MacBooks Pro, uma câmera Sony RX10, lentes Nikon 300 milímetros, lentes Canon 15 milímetros, lentes Canon 50 milímetros, dois cartões de memória de 32 GB, um cartão de 8 GB e um de 4 GB, case para câmera, um HD Seagate um TB, uma mochila  com livros, uma mala, duas mochilas com roupas, uma mochila Lowepro, uma câmera Canon 7D, um minidrone, um tubo extensor e dois tubos extensores macro. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.