Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arrombamentos

Casas são alvos de furtos nos bairros Arroio Grande e Santo Antônio

Um televisor de 49 polegadas e um celular foram furtados de uma casa no Bairro Arroio Grande, na Rua Rubi Hepp, na madrugada desta quarta-feira, 20. Os proprietários, ao acordar, encontraram a janela da sala aberta e o portão também aberto. Como a rua não tem saída, eles acreditam que o ladrão fugiu pelo mato.

Uma casa na Rua Carlos Baumhardt, no Bairro Santo Antônio, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira, 20. Segundo a proprietária, os ladrões entraram pela porta da garagem e saíram pelo portão principal, acionado pelo controle. No furto, foram levados um televisor de 39 polegadas, um celular, um relógio de pulso, uma mochila, duas bermudas, um moleton e camisetas, além de R$ 100,00 em moedas.

Já durante a tarde desta quarta-feira, 20, uma casa na Rua João Kirst, no Bairro Arroio Grande, foi alvo de furto quando a proprietária levava a filha para a escola. Foi levada uma roçadeira a gasolina, um Playstation 4 e três controles do videogame, além do aparelho da TV a cabo. O ladrão entrou por uma janela que estava encostada.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.