Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Acidente entre carro e moto deixa dois feridos na BR-471

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira, 21, na BR-471, em Santa Cruz do Sul. A colisão envolveu um Peugeot e uma Yamaha YBR Factor, por volta das 10h30, nas proximidades do cruzamento com a Rua Senador Salgado Filho. 

De acordo com a Brigada Militar, as vítimas estavam na moto e foram identificadas como Andresa Brandt da Silva, de 29 anos, que estava na carona, e o condutor Valter Borges da Silva, 55. Os dois foram levados pelo Samu para atendimento médico no Hospital Santa Cruz.

Segundo a assessoria de imprensa da instituição, o estado de saúde do homem é estável. Já a jovem sofreu traumatismo craniano e o estado de saúde é grave. Ela segue na emergência do SUS. As circunstâncias da colisão são desconhecidas. O motorista do carro não se feriu. 

Publicidade

Foto: Neusa Brum

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.