Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Alerta

Jovem de 23 anos cai em golpe do falso empréstimo em Santa Cruz

Uma jovem de 23 anos foi vítima de um golpe em Santa Cruz do Sul nesta semana. Conforme o registro feito pela vítima na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a moradora de Santa Cruz recebeu um e-mail com a oferta de um empréstimo. Em contato com os estelionatários, foi efetuado um depósito no valor de R$ 545,05, como garantia para o empréstimo, na última quarta-feira, 20.

Conforme a vítima, o valor de R$ 25 mil deveria ser depositado em cerca de 40 minutos após o pagamento da garantia, o que não aconteceu. Os golpistas solicitaram mais dinheiro para fazer a liberação do empréstimo, momento em que a vítima percebeu que se tratava de um golpe. De acordo com a jovem, ela fez contato com o banco cujo nome é usado pelos golpistas e a instituição afirmou não ter conhecimento da negociação.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.