Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Bairro Santa Vitória

Irmãos são alvo de tentativa de homicídio em Santa Cruz

Dois irmãos foram vítimas de tentativa de homicídio na noite desse sábado, 23, em Santa Cruz do Sul. De acordo com o boletim de ocorrência o caso aconteceu por volta das 23 horas na Rua Lino Manoel dos Santos, no Bairro Santa Vitória.

Quando a BM chegou no local do crime, um dos homens, identificado como Jovino Rodrigues Paz, de 52 anos, já tinha sido levado por moradores à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Bairro Esmeralda após ser atingido por três disparos de arma de fogo, um deles na cabeça. 

A outra vítima, José Valmir Paz, de 47 anos, foi socorrida por uma ambulância do Samu e conduzida ao Pronto-Atendimento do Hospital Santa Cruz (HSC) após ser atingida por dois tiros nas costas.

Publicidade

Conforme relato de um dos feridos aos policiais, a dupla estava tomando chimarrão em frente de casa quando dois homens passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra eles.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.