Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro-Serra

Foragido é capturado com veículo furtado em Sobradinho

Um foragido foi recapturado em Sobradinho na noite desse sábado, 24. De acordo com a Brigada Militar, os policiais foram informados pelo 190 de que o suspeito, que estaria armado, teria furtado um Gol, de cor branca, e placas  IKD-4764.

Os policiais fizeram buscas pelo município e encontraram o condutor trafegando com o veículo na localidade de Pinhal. Ao perceber a presença da Brigada, o homem fugiu em alta velocidade até que colidiu no meio fio da via pública e depois em uma mureta.

Segundo a BM, ele saiu do carro apontando a arma de fogo para os policiais e fugiu por entre residências até ser encontrado em um pátio com a arma em punho. O foragido não obedeceu às ordens de parada da polícia que atirou contra ele.

Publicidade

O suspeito de cometer vários furtos de veículos na região Centro-Serra foi atingido na coxa e encaminhado ao Hospital Sobradinho. Ao prender o homem de 30 anos, a BM verificou que ele portava um simulacro de arma de fogo que foi apreendido. O veículo foi recuperado.

Foto: Brigada Militar

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.