Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investigação

Polícia identifica motorista de carro que atropelou homem em Vera Cruz

A Polícia Civil de Vera Cruz identificou o motorista que atropelou um homem na tarde dessa quarta-feira, 27, em Vera Cruz. Sérgio Klein, de 56 anos, morreu após ser atingido por um Chevette verde na Rua Tiradentes, no Centro. A partir de imagens de câmeras de segurança das proximidades do local do acidente, a Brigada Militar conseguiu chegar até a casa do motorista, onde o carro foi encontrado na garagem às 15h30. O veículo foi apreendido. 

Segundo o delegado Paulo César Schirrmann, titular da delegacia de Vera Cruz, o condutor já foi identificado. Por enquanto, o nome é mantido em sigilo pela Polícia Civil. Na tarde desta quinta-feira, 28, policiais foram até a residência para intimá-lo, mas ele não foi encontrado. Conforme Schirrmann, o homem deve responder por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – e por fugir do local do acidente sem prestar socorro. A Polícia Civil espera que o motorista se apresente para prestar depoimento. 

A vítima era moradora de Rio Pardinho. Após o atropelamento, Klein foi encaminhado ao Hospital Vera Cruz, mas teve que ser transferido para o Hospital Santa Cruz devido à gravidade dos ferimentos. No entanto, ele não resistiu e morreu ainda nessa quarta. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.