Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Homem é morto a tiros em Santa Cruz

Um homem foi morto por volta das 23h45 dessa segunda-feira, 4, na Rua Irmão Emílio, no Bairro Várzea em Santa Cruz do Sul. De acordo com a Brigada Militar ele teria levado cerca de dez tiros. Conforme boletim de ocorrência, o Samu chegou a ser acionado para socorrer a vítima e constatou o óbito. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também fez o levantamento do local do crime.

A vítima foi identificada como Kevi Luan de Oliveira, de 20 anos. Ele estaria sentado na varanda da casa onde morava, quando o atirador se aproximou a pé e desferiu diversos disparos. O homem, que não foi identificado, também teria fugido a pé. No local foram encontrados projéteis e cartuchos calibre 380. 

Segundo a Funerária Caminho da Paz, responsável pelos atos fúnebres da vítima, o corpo de Kevi está sendo velado na Capela B da funerária, na Avenida Independência. O enterro está programado para esta quarta-feira, 6, às 9 horas no cemitério novo de São Martinho. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.