Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Criminoso ameaça vítima, dá uma “gravata” e é preso pela BM

Um homem de 30 anos foi preso na manhã deste sábado, 9, em Venâncio Aires, depois de roubar uma residência no município. Conforme informações da Brigada Militar, o homem anunciou o assalto na casa, que fica em Linha Grã Pará, e deu uma “gravata” na vítima, além de ameaçá-la com um facão.

O homem exigiu que o dono da casa entregasse dinheiro e espingardas. Depois do crime, ele fugiu por uma lavoura de milho, perdendo alguns dos objetos roubados, como um casado e uma mochila.

A Brigada Militar foi acionada e realizou buscas. Na localidade de Grã Pará Baixo, os policiais encontraram o homem em uma bicicleta, segurando um saco. Ao ser abordado, ele tentou fugir e resistiu à prisão. No saco que ele carregava estavam três espingardas de diferentes calibres.

Publicidade

O criminoso foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para registro do caso. Posteriormente, foi levado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). Conforme a Brigada Militar, o criminoso é suspeito de uma série de arrombamentos em Venâncio.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.