Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sinistro

Incêndio atinge residência em Santa Cruz do Sul

Um incêndio atingiu uma residência em Santa Cruz do Sul na tarde deste domingo, 10. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, as chamas foram registradas em uma casa localizada na esquina das ruas Ibirubá e Rubem Nelson Keller, no Bairro Esmeralda. Os dois proprietários estavam dentro do chalé misto quando o fogo começou, mas conseguiram sair sem ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco depois das 17 horas, por moradores da casa ao lado. A ação dos profissionais impediu que a residência vizinha também fosse atingida pelas chamas. Com o susto, a moradora da casa ao lado do incêndio precisou ser levada até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Bairro Esmeralda. 

Foram utilizados cerca de oito mil litros de água para o combate às chamas e o trabalho durou aproximadamente 25 minutos. A corporação do Distrito Industrial e a equipe do Centro foram até o local com dois caminhões. Ninguém ficou ferido.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.