Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Interior

Caminhão perde o freio, invade pavilhão e mata uma pessoa em Sinimbu

Um acidente envolvendo um caminhão deixou uma pessoa morta no fim da tarde dessa segunda-feira, 11, no interior de Sinimbu. Segundo o Centro Integrado de Operações da Brigada Militar (BM), o veículo era ocupado pelo motorista e por outras seis pessoas, que estavam na carroceria, e estava carregado com tabaco. O acidente aconteceu por volta das 17 horas, quando o caminhão perdeu o freio e invadiu o pavilhão da comunidade, em Linha da Grama

Conforme a BM, antes do impacto, cinco pessoas conseguiram pular da carroceria. A outra, identificada como Adair dos Santos Nunes, 40 anos, acabou ficando no compartimento de carga e morreu. Uma pessoa teria ficado ferida e foi encaminhada ao posto de saúde de Pinhal Santo Antônio. O nome dela ainda é desconhecido. Os outros envolvidos não chegaram a se ferir, mas também foram levados para atendimento médico. O Samu de Sinimbu fez a remoção das vítimas. 

Segundo a Brigada, o veículo quebrou a parede da frente do pavilhão; uma segunda, da cozinha; e a dos fundos do prédio. A Polícia Civil de Sinimbu e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados. O local do acidente fica a cerca de cinco quilômetros da RSC-153.

Publicidade

Foto: Brigada MilitarCaminhão invadiu um pavilhão em Linha da Grama
Foto: Brigada MilitarCaminhão invadiu um pavilhão em Linha da Grama

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.