Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Briga entre irmãos termina com incêndio e prejuízo de R$ 56 mil

Um homem foi preso por incêndio criminoso no interior de Vera Cruz na noite dessa terça-feira, 12. De acordo com registro policial, o caso ocorreu por volta das 18h50 em Linha Ferraz. No local, a briga entre dois irmãos culminou com um deles ateando fogo a um depósito de fumo com produto avaliado em R$ 56 mil.

A Brigada Militar foi chamada para deter o incendiário, de 37 anos. No local, um galpão de propriedade da vítima, irmão do autor do incêndio, estava em chamas. Foram perdidas 350 arrobas de tabaco no incêndio. As janelas da casa também haviam sido quebradas.

O suspeito reagiu à prisão e os brigadianos precisaram fazer uso moderado da força e usar algemas para detê-lo. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado, e encaminhado ao Presídio Regional. 

Publicidade

Foto: Bombeiros de Vera Cruz
Foto: Bombeiros de Vera Cruz
Foto: Bombeiros de Vera Cruz

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.