Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Justiça

Dupla é condenada por assassinato ocorrido em 2014 em Santa Cruz

Janderson José Franco e Jardel Ferreira dos Passos foram condenados a oito anos de prisão na manhã desta quarta-feira, 13, em Santa Cruz do Sul. A pena deverá ser cumprida em regime inicial semiaberto. Os dois são apontados como os autores da morte de Robson Rafael da Silva, ocorrida em 10 de outubro de 2014. Silva foi morto com quatro disparos de arma de fogo por volta das 20h30, em frente à Capela da Paz, no Bairro Santa Vitória, onde o sogro dele estava sendo velado. Lindomar Costa, de 37 anos, também havia sido morto a tiros, na madrugada anterior. 

De acordo com a denúncia feita pelo Ministério Público, Janderson e Jardel teriam dado a falsa impressão de que eram amigos de Silva e caminhado com ele até a sua residência, com o intuito de fazerem um lanche. Ao chegarem próximo à entrada da casa, dispararam contra a vítima pelas costas, enquanto adentrava o imóvel. Além de dois tiros nas costas, Silva também foi baleado no braço direito e na perna esquerda. A motivação do crime não foi esclarecida.

Foto: ReproduçãoRobson Rafael da Silva morreu em 2014
Robson Rafael da Silva morreu em 2014

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.