Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Insegurança

VÍDEO: dupla é presa após assaltar mercado no Bairro Goiás

Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira, 15, após assaltarem um mercado no Bairro Goiás, em Santa Cruz do Sul. O crime aconteceu pouco antes das 15h30, em um estabelecimento localizado na Rua Santo Antônio. De acordo com o dono da empresa, Fabiano Rocha, um dos bandidos entrou correndo no local. Ele usava capuz, boné e touca para esconder o rosto. Enquanto isso, um comparsa o aguardava do lado de fora em um carro. 

O ladrão exigiu que a vítima entregasse o dinheiro do caixa. Após pegar cerca de R$ 300,00, ele fugiu. O proprietário do mercado conseguiu anotar a placa do veículo utilizado na fuga – um Fox preto, de Santa Cruz do Sul. Ainda segundo a vítima, havia dois clientes no mercado no momento do roubo, mas ninguém foi ferido. A ação teria durado cerca de 30 segundos.

Publicidade

Conforme o Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar (BM), a partir da identificação do carro, uma guarnição conseguiu localizar o endereço do dono do veículo. O homem que conduzia o automóvel teria pego o carro emprestado da irmã.

De acordo com o POE, o motorista teria deixado o comparsa próximo à Rua Acre. De lá, o ladrão teria caminhado até a Rua Dona Carlota e seguido em um táxi em direção ao Santa Vitória. Ele foi encontrado perto de um ponto de tráfico de drogas, na Rua Professor Léo Winterle, no Bairro Santa Vitória. Já o motorista foi localizado no Bairro Arroio Grande, nas proximidades do antigo módulo da BM.

Foram apreendidos um revólver calibre 32, com a numeração raspada, parte do dinheiro roubado e roupas. Os criminosos, identificados como o motorista Daniel Lopes, de 40 anos, e Andrew Kniphoff, 27, foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde o flagrante foi registrado. Eles serão conduzidos ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Foto: Bruno Pedry

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.