Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colisão

Mulher de Vale do Sol morre em acidente em Santa Catarina

Uma mulher natural de Vale do Sol morreu em um acidente de trânsito no fim da tarde dessa sexta-feira, 22, em Irani, em Santa Catarina. Caroline Koehler Siqueira, de 21 anos, estava em um HB20, com placas de Cruz Alta, que colidiu com um uma carreta. 

Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, o condutor do caminhão, de 62 anos, não se feriu. Caroline, que era sargento no exército e residia em Cruz Alta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  O marido dela, Marcos Siqueira Filho, de 26 anos, ficou com ferimentos e foi atendido em estado de choque após a colisão. Ele foi removido e encaminhado para atendimento médico.

Foto: Divulgação

 

Publicidade

O cachorro de estimação do casal estava no banco traseiro do carro, preso ao cinto de segurança para animais e morreu no acidente. As causas da colisão não foram divulgadas.

De acordo com a Funerária Caminho da Paz, de Vale do Sol, responsável pelos serviços fúnebres, o velório inicia na manhã deste domingo, 24, na Igreja Centenária Centro, de Vale do Sol. O sepultamento está previsto para as 16 horas, no Cemitério Evangélico Novo, no município.

A vítima deixa enlutados o esposo Marcos Siqueira Filho, os pais Gerson Koehler e Silvani Nair Koehler, o irmão Fernando Koehler, os sogros Marcos Fernandes Siqueira e Sandra Regina Alves Siqueira.

Publicidade

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.