Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Um carro e uma moto são furtados em Santa Cruz

Dois veículos foram furtados nesse sábado, 23, em Santa Cruz do Sul. Um carro e uma moto foram alvo dos ladrões. Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia.

O crime mais recente foi por volta das 23h30, quando o proprietário de uma Volkswagen Parati bege deixou o carro estacionado na Rua Tiradentes no Centro. Conforme relato da vítima, o carro de placas HOL 1381 ficou estacionado na via pública e quando ele retornou, havia sido furtado. O carro não possui alarme.

O outro caso foi entre as 10 e as 17 horas na Rua Vereador Assmann, no Bairro Avenida. O dono de uma motocicleta Honda XR 250 Tornado de cor vermelha e placa IMJ 5794, deixou o veículo estacionado em frente à casa de uma familiar. Ao retornar mais tarde, constatou o furto. A moto estava travada. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.