Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Ladrões roubam moto, não conseguem ligar e obrigam vítima a dar a partida

Dois ladrões em uma moto assaltaram uma mulher de 40 anos na noite do último sábado, 23, em Vera Cruz. Conforme registro policial, a vítima teve a motocicleta roubada por volta das 18h30 na Rua Intendente Koelzer. A mulher saiu do trabalho e estava indo para casa na Honda Bros Vermelha, placa ING 6726, quando dois homens se aproximaram em outra motocicleta e fizeram sinal para que ela parasse. O caroneiro levantou a blusa e mostrou uma arma para a vítima. Ele desceu do veículo e foi até a moto da mulher.

Ela já havia deixado a Honda e estava indo embora, quando o ladrão começou a chamar para ligar a moto. O suspeito não conseguiu ligar o veículo sozinho e obrigou a mulher a dar a partida. Ela conseguiu ligar a moto e ele fugiu. A vítima não chegou a ser agredida.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.