Santa Cruz 25/03/2019 13h46 Atualizado às 17h50

Três são presos após policiais serem apedrejados

Policiais da Patrulha Maria da Penha foram apedrejados durante visitas de rotina no bairro

Três pessoas ficaram feridas e três foram presas no início da tarde desta segunda-feira, 25, no Bairro Bom Jesus, em Santa Cruz do Sul. Segundo informações da Brigada Militar, policiais da Patrulha Maria da Penha foram apedrejados durante visitas de rotina no bairro. A viatura também foi atingida.

Conforme a BM, o preso que ficou ferido tentou investir contra uma policial com uma pedra, ao ser abordado. Para defendê-la, outro policial disparou contra o homem, que tem 20 anos. O tiro atingiu uma das nádegas do agressor. Durante a confusão, a família do homem teria entrado em luta corporal com os policiais e outro profissional ficou ferido.

Os dois policiais e o homem ferido foram encaminhados para atendimento no Hospital Santa Cruz. Conforme a BM, os policiais foram atendidos e liberados, com ferimentos leves, enquanto o agressor foi internado. Outro homens, de 39 anos, e uma mulher, de 44 anos, foram presos por conta das agressões. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).